ivc.png

Dia de Campo Cravil reuniu dezenas de produtores na Palmeira


Os produtores de Palmeira, Otacílio Costa e região participaram nesta sexta-feira, 06, do Dia de Campo Cravil, por meio do projeto Extensão Tecnológica. O evento, que aconteceu no município Palmeira, recebeu mais 100 produtores em sua primeira edição.  

A atividade é uma vitrine de tecnologias, onde a cooperativa experimenta diversas novidades do setor da agricultura e pecuária para apresentar ao produtor rural. Foram mais de 10 estandes com fornecedores especializados em grãos, abobora e outras culturas. "Nosso objetivo é trazer novas tecnologias para o agricultor. Testamos para saber o que melhor se adapta na região. Temos um portfólio de produtos também para apresentar", explicou Gentil Colla Júnior, agrônomo e organizador do evento.


Investimento na Palmeira 

Conforme Harry Dorow, presidente da Cravil, o valor investido na unidade de recebimento de grãos para a região e uma loja agrícola foi de aproximadamente R$ 3 milhões. "Analisamos a região e percebemos que a maioria da produção chegaria mais fácil aqui do que em Otacílio Costa. Geograficamente, a localização da Palmeira é melhor".

A inauguração de todo o empreendimento provavelmente acontecerá daqui a uns 60 dias. O presidente ressaltou que mais investimentos serão empregados na localidade.



Imagens

Foto: CO
Foto: CO
Foto: CO
Foto: CO
Foto: CO
Foto: CO



correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense