ivc.png

unilages.jpg

Entidades regionais preparam campanha Juntos+Fortes

Se trata de uma ação propositiva voltada a melhora da autoestima e a retomada das atividades abrangendo todos os setores da economia.

Foto: Divulgação/Amures

 Este é o foco da campanha Juntos+Fortes, que envolverá as iniciativas públicas e privadas nos 18 municípios da Serra Catarinense.

A proposta da campanha vinha sendo amadurecida desde março pelo setor de comunicação da Amures com respaldo dos prefeitos. E há duas semanas foi formado um grupo de trabalho com entidades como CDL, Acil, Sebrae, Uniplac, cooperativas de crédito e dentre outras instituições, consórcios públicos para planejar as ações a serem desenvolvidas nos municípios.

O secretário executivo da Amures Walter Manfroi, explicou na reunião do grupo de trabalho na manhã desta segunda-feira (20), que a campanha não é da Amures, mas de todas as instituições. "Estamos num momento crítico, mas sabemos que isso vai passar e esta campanha busca fortalecer a região, pois somos os protagonistas das mudanças que ainda virão", explicou.

Uma das primeiras propostas da campanha foi a criação da música Juntos+Fortes, de autoria do compositor e produtor Antônio Lugon. Em seguida foi produzido um vídeo em estúdio com músicos dos 18 municípios. Foi criado também, uma identidade visual que passará a ser usada em todas as peças da campanha.

O grupo de trabalho vai desenvolver a partir desta semana, uma exposição virtual dos pontos turísticos da Serra Catarinense com objetivo de incentivar as pessoas a ficarem em casa, enquanto durar as restrições pela covid-19. A proposta é que a campanha promova reações proativas em setores como indústria, comércio, turismo, serviços e nos agronegócios como um todo.

Ela buscará ainda, o apoio dos veículos de comunicação de massa, mídias e redes sociais. As mensagens da campanha Juntos+Fortes terão um cunho sempre de otimismo com sentimento de segurança às pessoas e visitantes que transitam pela região.


Imagens

Foto: Divulgação/Amures
Foto: Divulgação/Amures
Foto: Divulgação/Amures
Foto: Divulgação/Amures




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense