ivc.png

Seminário Regional de Turismo

Evento propõe incentivar o trade turístico da Serra Catarinense

Mais de 250 pessoas são esperados para o Seminário Regional de Turismo da Serra Catarinense.

Oneris Lopes por CO

Mais de 250 pessoas entre operadores de agências de viagens, donos de hotéis, pousadas, resorts, campings, restaurantes, centro de eventos, bares, cervejarias e empreendedores diversos do setor turístico, são esperados para o Seminário Regional de Turismo da Serra Catarinense. Evento organizado pelo Conselho de Turismo da Serra Catarinense - Conserra e Sistema Amures, que acontece dia 25 de março no Centro de Ciências Jurídicas - CCJ da Uniplac. 

O seminário tem o objetivo de orientar, incentivar e inspirar empresários e profissionais para o desenvolvimento dos seus negócios. "Pretendemos mobilizar o trade turístico para que haja uma ação com efeito em cadeia e todos se beneficiem do turismo. Não existe turismo de forma isolada. Por isso este seminário com grandes palestrantes", explica o presidente do Conserra Eliseu Farias.

Três grandes palestrantes foram convidados para o evento. A especialista em Tecnologia do Turismo, mestre em Ciências da Comunicação e Turismo, consultora na área de Marketing Digital, Mídias Sociais, Tendências, Inovação e Transformação Digital no Turismo, Marta Poggi. Ela abordará temas como o Perfil do Turismo 4.0; Tendências do Turismo em Nível Global e Experiências Turísticas como Diferencial Mercadológico.

O outro convidado é o empresário Luiz Gonzaga Coelho, Sub Cônsul da Suíça em Santa Catarina, diplomado em Administração pela UFSC e em Ciências Políticas e Econômicas pela Universidade de Genebra. Possui vasto conhecimento e visão dos investidores suíços e europeus sobre o Brasil e Santa Catarina. Ele abordará assuntos relacionados a importância do turismo e seus impactos na economia.

Já o empresário Antônio Coradini da Fazzenda Park Hotel de Gaspar, considerado um dos equipamentos turísticos com uma das maiores médias de ocupação de Santa Catarina, acima de 80% de reservas, vai falar sobre as experiências exitosas daquele estabelecimento e as oportunidades que a Serra Catarinense tem através do turismo.

Prefeitos, vereadores e lideranças empresariais de vários setores já confirmaram presença no Seminário de Turismo que iniciará às 13h30min e terá duração de uma tarde. Apoiam o evento, o Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense - Cisama, Sebrae, MWTur Viagens e Receptivo, Uniplac, Cerro Azul Hotel Fazenda, Cansian Zamban e dentre outros, Associação Bomjardinense de Turismo.







correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense