ivc.png

Comoção

Funeral das vítimas do acidente com carro da saúde acontece no Ginásio de Esportes e na Capela Mortuária em Santa Cecília

Ao todo seis pessoas perderam a vida no trágico acidente, em Campo Alegre, no Norte do Estado

Teve início na tarde desta sexta-feira, 13, no Ginásio Municipal de Esportes Aristeu Fernandes, no centro de Santa Cecilia, o velório coletivo de quatro das seis vítimas de um acidente que envolveu o carro da secretaria de saúde do município.Maria Antônia e Elosa, que eram mãe e filha, também estão sendo veladas desde tarde, mas em outro local, na Capela Mortuária Adroaldo Ely. A chegada dos corpos na cidade foi escoltada pelo caminhão do Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar.  

O sepultamento dos corpos está programado para a manhã deste sábado, 14, às 9 horas. 

Relembre o acidente

Beatriz Pereira dos Santos (Agente de Saúde), Cleni Salete izotton., Maria Antônia Alves, Elosa de Góis, Alaor Rodrigues (Motorista) e Edna Ribeiro (Técnica de enfermagem). Esses são os nomes das seis vítimas fatais, moradores de Santa Cecília, que tiveram suas vidas tiradas após um trágico acidente no final de tarde de quinta-feira, 12, na SC 418, entre Campo Alegre e São Bento, no Norte do Estado.

Eles retornavam de Joinville, onde tinham realizado tratamento de saúde. O carro em que eles estavam, um GM Spin da Secretaria de Saúde de Santa Cecília, colidiu com uma carreta. Cinco ocupantes morreram na hora, a outra vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por por volta das 20h30min. O motorista ficou preso entre as ferragens e foi resgatado pelos bombeiros.  

A Prefeitura Municipal de Santa Cecília decretou luto oficial de três dias. O Secretário de Saúde de Santa Cecília, Elton Gandin, lamentou o episódio. "Estamos muito tristes, mas precisamos juntar força para continuar. Obrigado e orem por todos os familiares e por nós", pediu.







correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense