ivc.png

Grave acidente deixa quatro mortos e interrompe tráfego na BR-470

 Um grave acidente ocorrido por volta das 11h deste sábado, 27, deixou quatro mortos e 16 pessoas feridas na altura do km 119 da BR-470, em Ibirama, no Vale do Itajaí. As informações são da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros. A colisão foi entre uma carreta e um ônibus da empresa Catarinense, da linha Joinville x Lages.

Segundo as informações o acidente envolvou aproximadamente 25 pessoas e todos os óbitos são de passageiros do ônibus da empresa Catarinense. De acordo com a PRF, trata-se do motorista e dos passageiros que estavam na primeira fila do coletivo. Ainda conforme a PRF a pista está totalmente interditada e não há previsão de liberação. 

A PRF informou, em nota, que a carreta, do tipo cegonha, fazia a descida da serra em uma curva à direita, quando o reboque fez um "L" e invadiu a pista contrária, atingindo em cheio o ônibus. O motorista da carreta não se feriu. 

De acordo com os Bombeiros, três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional em Rio do Sul e outra para o hospital de Ibirama. O estado de saúde delas não foi informado. 

Ao todo foram mobilizadas nove ambulâncias e um helicóptero, que prestam socorro às vítimas no local.

Imagens






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense