ivc.png

Em evidência

Jovem bocainense se destaca nas redes sociais

Foto: Divulgação

Kaue Figueredo, 14 anos, morador da comunidade de Fazenda dos Assink, interior de Bocaina do Sul, está fazendo o maior sucesso com vídeos produzidos no YouTube.

Kaue, na infância, travou uma batalha com sua saúde, tendo que usar até bolsa de colostomia, ficando 6 meses em Lages em tratamento, sempre acompanhado de seus pais.

Mas hoje a realidade é outra. A doença deu lugar à felicidade e à satisfação. "Estou muito feliz, faço o que gosto, estudo, curto os amigos e vivo sempre perto da minha família, que é tudo para mim", contou o menino famoso.

Pela manhã ele se dedica aos estudos e na parte da tarde exerce outras atividades, entre elas cuidar dos 10 cachorros que possui sempre por perto. Tarefa, aliás, que ele faz com muito amor e carinho, mas a sua maior inspiração são as postagens na internet. "Tudo começou devido a uma roçadeira velha do meu padrinho, que não funcionava direito. Resolvi fazer um vídeo que acabou tendo milhares de visualizações", contou o rapaz.

Hoje, o jovem já tem vários vídeos, 27 ao todo, com muitas visualizações e um grande número de seguidores, além de sempre ser reconhecido por onde passa. "Para mim isso é muito legal, esses dias estava em um supermercado em Lages e as pessoas pediram para fazer foto comigo e até pediram meu autógrafo. Fiquei muito feliz", disse o garoto.

Kaue espera seguir no ramo da mídia, que, inclusive, já está rendendo uns "dinheirinhos" com publicidade. Além disso, já foi convidado para contar a sua história de sucesso na rádio local e em um programa em uma emissora da cidade de Lages.

O menino, que teve um começo difícil com sua saúde, hoje é orgulho para seus pais e para todos os Bocainenses.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense