ivc.png

BOCAINA DO SUL

Kadão será o presidente do Legislativo bocainense em 2020

O vereador assume no dia 1º de Janeiro. Chapa venceu por cinco votos a favor e teve três votos contrários.

O vereador Cláudio Rogério Schmoeller assume a presidência da Câmara de Bocaina do Sul no dia 1º de janeiro de 2020. A eleição aconteceu na noite de quinta-feira, 19, no Plenário Célio José Assink. A chapa encabeçada por Kadão, a única inscrita, venceu por cinco votos a favor, três contrários e uma abstenção. 

Em sua fala, Kadão disse que deseja valorizar o poder legislativo municipal e quer aproximar a Câmara dos cidadãos e pretende unir mais os vereadores. "Estarei sempre aberto ao diálogo com a comunidade e com a equipe do prefeito e com todos que tenham interesse de buscar o melhor para Bocaina do Sul", comentou o presidente eleito.

Entre as prioridades de sua gestão, segundo ele, estão à reforma da sede do Legislativo, formalizar uma parceria com a Rádio local para a transmissão das sessões legislativas e implantar o programa Câmara nas Escolas para estimular a participação dos alunos e sua interação com os trabalhos legislativos. "Espero obter o apoio, a competência e colaboração dos servidores da casa, pois a missão de valorizar a Câmara é responsabilidade de todos", afirmou. 


Nova mesa diretora eleita:

Presidente: Cláudio Rogério Schmoeller

Vice-Presidente: Edson José Sutil Figueiredo

1º Secretário: Dhones de Oliveira

2º Secretário: Waldir Antonio Taruhn

Imagens




correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense