ivc.png

PALMEIRA E CORREIA PINTO RECEBEM PROJETO DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO

Oneris Lopes
Foto: Divulgação AMURES

O prefeito em exercício de Palmeira Sandro Masselai recebeu na manhã desta quinta-feira (28), o projeto executivo de engenharia de esgotamento sanitário elaborado pela Universidade do Extremo Sul Catarinense - Unesc, através do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense - Cisama.

O presidente da Amures em exercício, prefeito de Bocaina do Sul Luiz Carlos Schmuler repassou o arquivo digital do projeto ao prefeito de Palmeira. No mesmo ato foi entregue também, o projeto de esgotamento sanitário de Correia Pinto, neste caso elaborado pela L'art Arquitetura e Engenharia Ltda, de Blumenau.

Ambos os documentos constam de um amplo relatório com estudo de concepção, com planejamento geral como dados básicos, estudo populacional, critérios e parâmetros de projeto e solução proposta para o problema de esgotamento sanitário.

O secretário executivo da Amures Walter Manfroi e o diretor executivo do Cisama Selênio Sartori acompanharam a entrega do projeto junto com o prefeito de Campo Belo do Sul, José Tadeu Martins de Oliveira, a engenheira sanitarista e ambiental do Cisama Katynara Goedert e o engenheiro civil de Correia Pinto, Edesio Alexandre Alves Julio.

Num segundo relatório do projeto geral é detalhada a área de cobertura total, memorial da rede coletora e ligações domiciliares, elevatórias, estação de tratamento de esgoto e projeto de urbanização da Estação de Tratamento de Esgoto - Ete. O projeto contempla também, a caracterização e área de cobertura da 1ª etapa e relatório ambiental preliminar.

Por fim, o projeto estrutural e elétrico da Ete e estações elevatórias, memoriais descritivos, planilha orçamentária e manual de operação e manutenção que completam o documento entregue aos prefeitos.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense