ivc.png

CASTRAÇÃO

Prefeitura prepara primeiro mutirão de castração de animais em Palmeira

Foto: Divulgação/Internet

A questão dos animais de rua é um desafio em vários municípios da Serra Catarinense. Em Palmeira, a administração municipal está preparando o primeiro mutirão de castração de animais, que contemplará a castração dos animais de rua e de famílias que queiram castrar seus animais de estimação. 

A ação será realizada através de convênio com o Cisama. Um pré-cadastramento já está sendo realizado com objetivo de identificar os animais. Famílias que possuem cadastro na Assistência Social terão os custos da castração custeados pela prefeitura, bem como animais de rua. Para as demais famílias, a expectativa é que tenham acesso a um preço social, diferenciado, para a realização do procedimento. Os detalhes serão divulgados nos próximos dias.

Após a fase de pré-cadastramento dos animais o mutirão será marcado, o que deverá acontecer ainda no mês de outubro. Interessados podem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da prefeitura, no DDD (49) 3238-0040 ou 0050, informando a intenção de participar do mutirão e dados do bichinho que será castrado.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense