ivc.png

Tragédia: Homem esfaqueia filha e esposa e se mata na sequência

A tragédia aconteceu em Ibirama, na noite desta terça-feira (13), no edifício Baviera que fica no Bairro Bela Vista.

Redação CO

Mais um suposto caso de violência familiar termina em tragédia e choca população catarinense. Relatos apontam que Vitor Paulo Deucher, de 39 anos, pulou do quinto andar do edifico onde morava com a família, após matar a companheira, Simone Feuser, de 32 anos, e a fiha, Amanda Deucher, de apenas 11 anos. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de bombeiros voluntários do município e do Samu foram acionados, por volta das 22h30, para atender a ocorrência, a princípio, da queda de um homem de um apartamento. Ao chegaram ao local, os socorristas encontraram o homem ainda vivo, em parada cardio respiratória, realizaram todos os procedimentos de reanimação, mas Vitor não resistiu. 

Enquanto realizavam os procedimentos, as equipes foram alertadas sobre outras duas pessoas esfaqueadas no corredor. A outra equipe de socorristas encontrou Simone e Amanda, já sem vida, caídas no corredor que dava para o apartamento do casal. As duas teriam sido esfaqueadas.  

Segundo relatos de vizinhos aos bombeiros, o casal estava brigando momentos antes e o homem teria esfaqueado a mulher e a criança. Em seguida, teria se jogado da janela do apartamento, que fica no último andar. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e permanecia no local até o fim da noite. A Polícia Civil assumiu as investigações.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense