ivc.png

CAB_robinho.png
Gol a Gol

Chegou a hora de reforçar os exércitos para a continuação da Liga

Basta um piscar de olhos para ficar pelo caminho. A fase mata-mata da Liga Riosulense de Futebol vai iniciar no próximo domingo, 04. Ponte Preta, Poço Rico e Fluminense, são as três equipes otacilienses que representam o município na competição. Ambas carimbaram o passaporte para a próxima fase.

O Poço Rico, por sua vez, fez a melhor campanha da primeira fase, e vai enfrentar o Maringá de Trombudo Central, que se classificou na 16ª posição. Devido a melhor campanha os vermelhos tem o privilégio de decidir todos os duelos em casa, enquanto estiver “vivo” no certame.

Por outro lado, a Ponte Preta que ficou na 9ª posição vai enfrentar o Boa Vista de Rio do Sul, que ficou em 8º.

Já o Fluminense tem uma missão, um pouco mais difícil que os demais clubes da Capital da Madeira. O tricolor fez uma primeira fase razoável, e por pouco não ficou de fora, se classificando na 15 ª posição.  Nas oitavas de final o Flu vai encarar o Presidente Nereu, que fez a segunda melhor campanha da primeira fase.

Independente do adversário, todas as equipes sabem que a partir de agora não tem batalha fácil. Além disso, sabem que tem que estar com os seus exércitos e armas em dia, pois a guerra em busca do título, tem tudo para ser bastante acirrada.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense