ivc.png

CAB_robinho.png
GOL A GOL

Despreparo

robson ribeiro.png

O fato ocorrido na tarde deste domingo, 09, no Estádio da Klabin, em Otacílio Costa, foi um verdadeira falta de preparação da equipe do Atlético Dona Emma. Uma equipe disputa uma competição importante e de alto nível, que é a Liga Riosulense, tem que levar para a partida no mínimo dois uniformes.

Claro, sabemos que nem todas as equipes tem essa condição, até pela dificuldade em conseguir patrocínios. Mas questões como esta, precisam ser pensadas antes.

Para a Ponte, o único lucro foi os pontos ganhos, pois o time perdeu na arrecadação de verba, no bar, por exemplo. Mesmo com a partida não sendo disputada, a diretoria precisou pagar os a folha dos altletas.

Sim, o Atlético Dona Emma também foi prejudicado, mas foi a própria equipe, a responsável pelo transtorno.

No final o maior prejudicado com toda essa situação, foi o torcedor que foi ao Estádio, esperando assistir um bom jogo de futebol.

A esquerda o árbitro Marcelo do Rosário que cancelou a partida. No centro da foto o goleiro do Atlético Dona Emma, e a direita o atacante Josias, da Ponte Preta, que é o artilheiro da Liga, com três gols marcados.

Imagens

Foto: null

robson ribeiro.png

robson ribeiro.png
Foto: null





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense