ivc.png

CAB_robinho.png
GOL A GOL

Reforços de peso na macaca para a disputa da Liga

Robson Ribeiro
robson ribeiro.png

O ‘mercado da bola’ está a todo vapor na Capital da Madeira. Antecedendo à disputa da Liga Riosulense de Futebol, que inicia no próximo mês, os cartoleiros das equipes do Poço Rico e da Ponte Preta estão correndo contra o tempo para ajustar suas equipes para a competição.

Uma fonte da Ponte Preta revelou a este colunista que a macaca otaciliense acertou com o goleiro Jocemar, goleiro experiente, que no ano passado conquistou o título do certame defendendo às cores do Rio do Sul. Sem dúvidas o arqueiro é um reforço de peso, provou isso durante a partida contra o Poço Rico, válida pelo Municipal em Otacílio Costa, já fechando o gol da Ponte.

Outro nome que é certo no time da macaca, é o do meio campista Mateus, ex atleta do Atlético de Ibirama. Josias que já foi artilheiro da Liga, também permanece no time.

A Ponte que no ano passado ficou com a quarta colocação na Liga, mais do que nunca pretende brigar pelo título neste ano. “Esse ano promete”, dispara o meio-campista Diéfe.

Fica a torcida para que os representantes otacilienses façam uma boa campanha ao longo da competição. Se o reforços colocarem em prática o que sabem fazer, não tenho dúvidas, a Ponte vai longe.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense