ivc.png

PANDEMIA

Coronavírus: População atende os pedidos de só procurar o Hospital Santa Clara em casos de emergência e urgência

Hoje, até o momento, não houve caso gripal sendo atendido na unidade.

Elaine Leal
Foto: Divulgação/HSC

O Hospital Santa Clara só está realizando os atendimentos de emergência e urgência em suas dependências para evitar aglomerações de pessoas devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Conforme a presidente da entidade, Thathyani Tessarollo, a população entendeu o pedido da administração e dos governantes de só ir a unidade em um dos casos citados.  

Ainda segundo a presidente, poucas pessoas passaram pelo hospital na manhã e início de tarde desta quinta-feira, 19. Não houve, até o momento, nenhum caso de atendimento gripal. "Estou feliz que a comunidade entendeu o recado de evitar aglomerações. Agradeço a toda equipe do hospital a dedicação", falou.

Na foto abaixo, os funcionários do hospital deixam recados e pedidos à população.

"Eu estou trabalhando por vocês e pelos seus. Fiquem em casa por nós e pelos nossos".


No hospital, a recepção está atuando do lado de fora do prédio e os pacientes sendo atendidos individualmente na unidade. Um consultório foi organizado para atender os casos suspeitos da Covid-19.

Para evitar aglomeração

No Hospital Santa Clara, foi colocado um segurança, por precaução, custeado pela prefeitura. As equipes foram amplamente instruídas e ontem receberam um treinamento de atualização para os atendimentos, mas também seguem normais o atendimento, com poucas pessoas, atendimento um a um e as pessoas aguardam na parte de fora, que é mais segura.


Divulgação/HSC/









correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense