ivc.png

Briga deixa dois esfaqueados no bairro Poço Rico

Redação CO

Uma confusão generalizada acabou com dois jovens esfaqueados em Otacílio Costa. A confusão aconteceu nas imediações da Praça José Leonel de Souza, no bairro Poço Rico. As informações são da Polícia Militar. 

Conforme a PM, a guarnição foi acionada pela Central de Emergências para verificar uma ocorrência de rixa, quanfo foi informada, durante o deslocamento, que alguns masculinos teriam dado entrada no Hospital. 

Segundo a corporação, a briga reiniciou em frente ao Hospital, onde os ânimos permaneciam bastante alterados. Foram identificados os masculinos J.S.C e E.J.K.B como autores das lesões causadas em R.K.N. e F.H.S.C, causadas, segundo os mesmos, por faca. 

Ainda conforme a PM, foram conduzidos ao Hospital Santa Clara, por meios próprios, M.V, F.H.S.C., R.K.N e J.S.C. Além deles, M.L.S foi agredido por ter sido confundido com um dos autores da facada, mas aparentemente não estava envolvido na briga inicial. 

Todos os envolvidos foram identificados e compromissados a comparecer em juízo. Ninguém soube explicar o real motivo da confusão. Os nomes não foram divulgados.





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense