ivc.png

Corpos das vítimas do acidente na BR 470 devem chegar em Otacílio Costa na tarde desta segunda-feira

Eles foram atropelados por um veículo enquanto trocavam um pneu do carro em que viajavam

Redação CO
Foto: reprodução internet

Devem chegar em Otacílio Costa por volta das 15 horas, da tarde de hoje, 16, os corpos de Alex Costa Fortuna, 31, e Juliano Simonete Valente, 36 anos, vítimas fatais de um acidente na madrugada desta segunda-feira, 16, na BR 470, em Pouso Redondo.

De acordo com informações de um familiar de Juliano, os corpos aguardam liberação do Instituto Médico Legal - IML, de Rio do Sul. Ele informou ainda que o velório deles será realizado simultaneamente no salão da Igreja Matriz, no Centro Administrativo.

Relembre o acidente

Dois otacilienses perderam a vida em um acidente na BR 470, em Pouso Redondo. A tragédia aconteceu por volta das 0h30min; dessa segunda-feira 16.

Segundo informações da PRF, repassadas a Rádio Educadora de Taió, os dois estariam trocando o pneu de um Fiesta, com placas de Otacílio Costa, quando um veículo Fiorino, com pacas de Campo Belo do Sul, que estaria em alta velocidade, não viu os pedestres e acabou atropelando eles.

As vítimas foram identificadas como sendo Alex Costa Fortuna, 31, e Juliano Simonete Valente, 36 anos. O condutor da Fiorino não foi localizado.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense