ivc.png

Investigação

GAECO apoia operação da Procuradoria Regional Eleitoral

Gabinete do deputado Milton Hobus, em Florianópolis, esteve entre os locais visitados pelo Gaeco


Em apoio à operação da Procuradoria Regional Eleitoral, o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) cumpriu nesta manhã de terça-feira, 30 de junho, 27 mandados de busca e apreensão.

Deferidas pela Justiça Eleitoral, as ordens judiciais foram cumpridas em Santa Catarina (Rio do Sul, Florianópolis e Aurora) e no Paraná (Curitiba).

As medidas cautelares, que visam auxiliar na apuração de suposta fraude na lista de espera por procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS) e supostos crimes eleitorais cometidos durante as eleições de 2018, foram cumpridas em repartições públicas e em residências. Entre os alvos da investigação estão servidores públicos e agentes políticos.



"Gabinete do deputado Milton Hobus, em Florianópolis, esteve entre os locais visitados pelo Gaeco", conforme diz a nota emitida pelo próprio parlamentar.

O deputado Milton Hobus foi surpreendido na manhã de hoje com uma operação do Gaeco em seu gabinete na Assembleia Legislativa. Até o presente momento o parlamentar não foi informado sobre os motivos da investigação, apenas de que trata-se de uma questão eleitoral.

Assim que tiver acesso aos autos, prestará todas as informações para que os fatos sejam completamente esclarecidos. Na certeza de que as investigações mostrarão a verdade, o deputado reafirma seu respeito às instituições e a sua permanente disposição de colaborar com as autoridades.


Imagens





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense