ivc.png

Homem assassina mulher e se mata em Cachoeira do Sul, diz polícia

Segundo delegado, homem esfaqueou a esposa e depois tirou a própria vida. Os dois estavam há 15 anos juntos, segundo familiares.

G1 RS por CO

A polícia investiga um caso que, segundo as autoridades, se trata de um feminicídio seguido de suicídio em Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Rodrigo Marquardt da Silveira, o homem esfaqueou a esposa e depois tirou a própria vida.

"Pela dinâmica no local, demonstra que foi isso que aconteceu", relata o delegado.

A polícia acredita que o crime tenha acontecido na segunda-feira (26), mas só se teve conhecimento na quinta (28) à tarde, quando um vizinho entrou em contato com a Brigada Militar.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o casal sem vida. A mulher foi identificada como Alba Vanete Gobbe, de 65 anos, e o marido, como Márcio Juliano Fernando dos Reis, de 43 anos. O corpo dela estava dentro de casa e o dele em um galpão.

De acordo com Silveira, em julho, a mulher procurou a polícia, registrou uma ocorrência por ameaça, e teve a medida protetiva concedida. Familiares e vizinhos relataram ao delegado que o casal estava junto há quase 15 anos, se separaram no início deste ano e, recentemente, estavam tentando reatar o relacionamento.

O caso vai ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeira do Sul.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense