ivc.png

Motociclista que sofreu acidente na SC-114 está hospitalizado na UTI, em Lages

Redação CO

Está hospitalizado, na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, o otaciliense Vanderlei de Souza, 54 anos. Ele ficou gravemente ferido após colidir, com a motocicleta que conduzia, na traseira de uma caminhoneta Hilux, no perímetro urbano da SC-114, na noite de terça-feira, 17.

De acordo com um irmão de Vanderlei, o estado de saúde dele é grave. "Ele teve traumatismo craniano e ficou com coagulo, além de várias fraturas. Agora ele aguarda para fazer algumas cirurgias. Se Deus quiser vai dar tudo certo", disse Laércio. "Se ele não morrer, irá ficar com várias sequelas", comentou.

O acidente

Vanderlei foi atendido no local do acidente pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de fratura na tíbia e na fíbula da perna direita, além de suspeita de fratura de rádio e úmero no braço esquerdo. Ele ainda foi avaliado com suspeita de traumatismo crânio-encefálico. "Ele sofreu três paradas cardiorrespiratórias até ao Hospital Santa Clara, mas graças a Deus foi reanimado e estava melhor", disse um bombeiro que participou do atendimento. Após atendimento no Hospital Santa Clara, ele foi encaminhado para Lages.

O condutor da Hilux saiu ileso do acidente.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense