ivc.png

PM persegue e prende autores de furto em Otacílio Costa

Redação CO

Dois homens que haviam realizado um furto em um carro que estava num posto de combustível, no bairro Pinheiros, foram presos na tarde da sexta-feira, 10. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a corporação, a guarnição foi acionada pela equipe do posto de combustíveis, onde teria ocorrido o furto de objetos de um veículo que estava no local. Ao analisar as imagens do videomonitoramento a guarnição constatou a ação, realizada por um masculino, que se evadiu do local.

Ainda de acordo com as informações, a guarnição realizou rondas e localizou, na SC-114, nas imediações do Km 192, o veículo suspeito. Ao tentar abordagem, o condutor do veículo não obedeceu sinalização de parada e a guarnição iniciou uma perseguição que durou cerca de 10km. Os policiais conseguiram abordar o veículo no município de Palmeira.

Na abordagem, a guarnição identificou os dois homens, C.A.C e L.F.A., que confessaram a autoria do furto. Com eles foram encontrados quantia em espécie, cartões e um celular da vítima. Eles foram algemados e conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. A identidade dos homens não foi divulgada.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense