ivc.png

Polícia investiga ameaça a escola Nossa Senhora de Fátima em Otacílio Costa

Correio Otaciliense

A noite de sexta-feira, 5, acendeu um alerta em várias famílias com crianças matriculadas nas escolas de Otacílio Costa. Mensagens de áudios circularam, nas redes sociais, contendo ameaça de massacre em escolas da capital da madeira. 

O diretor da escola N.S. de Fátima, Valdinei Luciano da Silva, emitiu uma nota em sua rede social confirmando a circulação das mensagens, porém esclarecendo se tratar de notícia falsa. "Já buscamos esclarecimentos e foi uma notícia falsa, mas prontamente tomamos as precauções necessárias, entrando em contato com a família, notificando a polícia e o Conselho Tutelar para garantir a segurança de todos da escola", afirmou na nota.

As Polícias militar e civil confirmaram a notificação e estão monitorando a situação. O delegado Silvio Bernardes afirmou que a Polícia Civil está em diligência e ele deverá se pronunciar assim que for possível divulgar maiores informações.

O tenente José Luis Valério, da Polícia Militar, confirmou que, a princípio, trata-se realmente de uma notícia falsa, e que esse tipo de boato aconteceu, inclusive em Lages, na última semana. Porém confirmou que a PM também está acompanhando a situação. "Nós, a PM e a Polícia Civil, estamos atrás do menor. Se for necessário, reforçaremos o policiamento nos colégios na semana que vem", ressaltou.

Estamos tentando contato com os diretores das escolas do município. 






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense