ivc.png

Suspeito por furto é detido por populares em Otacílio Costa

Redação CO

Dois homens suspeitos de cometer furto em um veículo foram detidos por populares na noite de domingo, 28, em Otacílio Costa. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, os policiais localizaram os envolvidos já em frente à Companhia da Polícia Militar, no perímetro urbano da rodovia SC-114, dentre eles a vítima do furto de objetos que estavam em seu veículo na manhã do mesmo dia. A vítima relatou aos policiais que, através do sistema de videomonitoramento de um estabelecimento comercial, identificou os autores do crime, e os localizou durante a noite em um bar na SC-114.

No local ele conseguiu deter um dos suspeitos, J. B. A., 24 anos, que ainda estava na posse de parte dos objetos furtados. Ele foi amarrado por populares, que o conduziram para ser entregue aos policiais militares. A vítima ainda informou aos policiais o paradeiro do outro suspeito, sendo que após buscas foi localizado e abordado D. L. S., 34 anos, com quem foi localizado mais um dos objetos furtados.

Ainda conforme o boletim da PM encaminhado à imprensa, o segundo homem abordado acabou confessando o crime e informando onde foram vendidos os demais objetos, ainda não localizados. Os dois suspeitos foram encaminhados até a Central de Plantão Policial para as demais providências legais necessárias.





correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense