ivc.png

Três jovens do Paraná perdem a vida na BR 282, no interior de São José do Cerrito

Foto: Fotos CBM

Três jovens, naturais da cidade de Dois Vizinhos, no Paraná, morreram, vitimas de grave acidente, na noite terça-feira, 25, por volta das 18h30min, no Km-275 da BR-282, no município de São José do Cerrito, proximidades da localidade de Salto dos Marianos.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Ana Carolina Basso, Bruna Silvestro e Paloma Corrêa, uma quarta mulher de nome Bruna Santos foi encaminhada em estado grave para o Hospital, em Lages. O condutor da camionete teve apenas ferimentos.

A colisão frontal envolveu um veículo Onix, placas BDL-1401 de Dois Vizinhos-PR e uma Toyota RAV placas OEJ-0829 de Erechim/RS.

De acordo com informações, as jovens seguiam sentido São José do Cerrito/Vargem, em uma curva, o Onix bateu contra a Toyota.

A ocorrência foi atendida pela equipe do Samu e Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal fez os levantamentos necessários no local.


Morre a quarta vítima do acidente

Bruna Santos não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite no Hospital. Lamentavelmente todas as quatro ocupantes do veículo Onix vieram a óbito. 

Imagens

Foto: Fotos CBM
Foto: Fotos CBM
Foto: Fotos CBM
Foto: Fotos CBM
Bruna Santos que tinha sido levada para o Hospital, infelizmente não resistiu aos ferimentos e também faleceu.



correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense