ivc.png

Vítima de assalto no interior de Otacílio Costa está hospitalizada em Lages

Uma das vítimas do assalto na Fazenda Araújo, no Alto da Serra, próximo a localidade Casa Vermelha, na tarde de terça-feira, 1º de outubro, está internada no Hospital Nossa Senhora do Prazeres, em Lages. Carlos Alberto Vieira, 43 anos, foi atingido com pelo menos seis tiros na perna. Alguns disparos atingiram de 'raspão' a vítima. Porém, de acordo com informações da equipe do Hospital Santa Clara, havia suspeita de que uma bala estivesse alojada em uma das pernas do homem, e por isso ele poderia ser submetido a uma cirurgia, então foi encaminhado à cidade vizinha. Até o início da manhã desta quarta-feira, 2, ele permanecia no setor de emergência do Hospital Santa Clara.

A Polícia Militar esteve no Hospital Santa Clara, onde entrou em contato com a vítima, que relatou que estava em sua residência tomando café com sua mãe e irmão, por volta das 16 horas, quando seis masculinos adentraram à casa e anunciaram o assalto. Ele contou ainda que visualizou três armas, curtas, aparentemente pistolas.

Ao perceber a ação dos bandidos, o homem se assustou, tentou evitar o assalto, entrando em luta corporal com os agentes. Ele disse à PM que um dos homens mirou a arma em sua direção e acionou o gatilho, porém a arma não funcionou. Nesse momento a vítima tentou correr do local, mas quando estava correndo no gramado os assaltantes efetuaram vários disparos e acertaram aproximadamente seis tiros em ambas as suas pernas.

Ainda de acordo com as informações da PM, depois os homens levaram a vítima para dentro da residência novamente e o amarraram no banheiro, o agrediram, em seguida levaram vários objetos, eletrodomésticos, seis televisores, dois veículos (jeep Renegade e Nissan X-Terra) e mil reais em espécie. A vítima contou ainda que os bandidos ficaram cerca de uma hora na residência e após saírem pediram a chave do portão nos fundos da fazenda, que dá acesso a localidade do Serril. Outros dois veículos que restaram na propriedade tiveram seus pneus esvaziados para dificultar o pedido de ajuda. Os assaltantes deixaram todos amarrados. Após algumas horas eles conseguiram se soltar e pediram ajuda a um vizinho, o qual lhes trouxe até o hospital.

Alguns populares conhecidos da vítima informaram que viram os veículos roubados passarem pelo centro do Serril juntamente com um VW/Gol Branco. Um dos assaltantes foi identificado pelas vítimas, como sendo um ex-funcionário da fazenda.

Carlos contou para a polícia que um dos assaltantes se atrapalhou e acabou atirando na mão do seu cúmplice.

Além da PM, a Polícia Civil de Otacílio Costa e o Instituto Geral de Perícias - IGP, estiveram no local do crime. Até o momento nenhum dos assaltantes foi localizado.

A matéria completa você lê na edição impressa do Jornal Correio Otaciliense, que circula nesta quinta-feira, 3 de outubro.






correiootaciliense




Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense