Siga-nos nas Redes Sociais:


EM DIA COM A FÉ

Feliz ano com atitudes novas

"Está consumado!" - João 19:30

Alisson Magalhães, pastor da Igreja do Nazareno e jornalista no CO
em dia com a fé.png

Deus sempre termina o que ele começa. Deus nunca declara uma palavra sem garantir que ela se cumpra. Cristo se declara como o Alfa e o ômega, o início e o fim. Cristo é tão poderoso para finalizar seu trabalho quanto o era quando começou.

Jesus recebeu uma carga enorme. Ele teve que viver uma vida sem pecado e viveu completamente submisso ao Pai. Mesmo na hora de sua morte, precisou se preocupar em cumprir inúmeras profecias que haviam sido proclamadas nas escrituras. Ainda assim, a despeito da missão extremamente complicada que Ele havia recebido de Seu Pai, pôde gritar triunfantemente na cruz "Está consumado", "Está feito", "Está acabado".

Hoje em dia, Cristo reside em cada coração crente. Hoje, quando você permite que ele nasça em seu coração, a missão que ele assume é a de completar os planos de Deus para a sua vida, e Ele está tão determinado a cumprir a missão em nós quanto o foi para cumprir a vontade de Deus para Ele mesmo. Qual o propósito, o plano de Deus para sua vida? Você têm permitido que Cristo complete em você aquilo que Ele começou? Se é que você o permitiu começar algo em você?

Há só um detalhe sobre tudo isso. Cristo atua em nós para cumprir a vontade de Deus para nossa vida enquanto nós permitimos que Ele trabalhe desconstruindo nossas vontades. Ele não nos força a nada, apenas propõe que aprendamos a fazer as coisas do seu jeito. É por isso que nós temos que liberar áreas em nossas vidas para que ele possa atuar, e nós fazemos isso quando passamos a fazer as coisas, naquela área da vida, do jeito d'Ele. Da maneira como a Bíblia ensina. Quando fazemos isso, Cristo trabalha em nós para cumprir o plano de Deus na nossa vida.

Neste início de 2017, quero convidar você a dar uma breve olhada no seu passado e revisar, relembrar algumas coisas que Deus pode ter lhe dito ou lhe prometido no ano que passou, e refletir porque algumas coisas não aconteceram. Há alguma área da sua vida que você não permitiu que Cristo trabalhasse? Um ano realmente novo, querido, começa em nós quando mudamos nossas atitudes para alcançar novos resultados.

Lembre-se. Atitudes diferentes geram resultados diferentes. Atitudes melhores geram resultados melhores. Quero finalizar desejando a cada família de nossa querida cidade um 2017 de muita paz, alegria, graça e, principalmente, um ano novo com atitudes novas, que vão, com certeza, gerar novos resultados para sua vida.

Feliz 2017!







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense