Siga-nos nas Redes Sociais:

ECONOMIA

Otacílio Costa contará com novo empreendimento hoteleiro

Novo hotel está sendo construído na SC-114, ao lado da rodoviária.

Alisson Magalhães/CO

Quem transita às margens da SC-114 nos últimos meses pode estar se perguntando a respeito de um enorme esqueleto de concreto que está sendo erguido ao lado do Restaurante Cabana, próximo ao terminal rodoviário Clemente Füchter. Trata-se de um novo empreendimento no ramo de hotelaria que passará a fazer parte do ambiente de negócios em Otacílio Costa.

Acreditando no potencial de crescimento do município, o casal Agostinho Sérgio Moreira, 50 anos, e Francielle Rigon Moreira, 37, resolveram apostar na evolução da capital da madeira para dar esse passo ousado que, quando pronto, deverá ter uma área de 1500 metros de obra e vai contar com 40 quartos e dois elevadores para melhor comodidade dos hóspedes.

Francielle conta que eles viram a oportunidade ao ver pessoas que, hoje, já precisam ir para municípios vizinhos por falta de vagas. "Percebemos essa oportunidade de investir nesse ramo de hotelaria por ver que já existe, hoje, a necessidade de nossos clientes, e pessoas que procuram um hotel e tem que ir para outras cidades", conta. A obra está avaliada em R$ 3,5 milhões e o prazo para a conclusão das obras é de dois anos.

Na arte abaixo estará a forma como o empreendimento deverá ficar depois de pronto.










WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense