Siga-nos nas Redes Sociais:

ESPAÇO CH TUR PELO MUNDO

Viajar é preciso

A pandemia nos ensinou a importância de colecionarmos bons momentos, e saiba como nós, da CH Tur, podemos te ajudar

Karini Kramel | CH Tur

Com a volta ao 'novo normal' depois de uma pandemia, reaprendemos a valorizar mais os bons momentos, pois apesar de sabermos que somos mortais, são episódios como os que passamos que nos fazem perceber com mais clareza que a vida é passageira. Ultimamente a procura por viagens aumentou muito e as pessoas estão mais convictas que devem aproveitar mais a vida.

Muitos acreditam que viajar é preciso para esquecer os problemas do dia-a-dia, fugir da realidade e para descansar, mas na verdade viajar é ainda mais. É uma maneira de expandir os horizontes e de aprender e ver o que nunca imaginamos que existia. ''Viajar é como abrir os olhos da alma, expandir nossa energia e conectá-la com tudo o que o mundo pode oferecer.

Viajar é preciso! É preciso porque saímos do nosso mundo e vemos outras possibilidade de ser e ter. Outras realidades, outras maneiras, outros costumes, e isso contribui para sermos menos preconceituosos, sermos mais humildes e mais empáticos com o próximo. Viajar é preciso porque o mundo é muito maior do que você imagina e milhões de coisas, você só poderá sentir, tocar ou experimentar, se sair da sua bolha e experimentar ir. Simplesmente ir.

Viajar é preciso porque te enriquece. Você investe dinheiro mas ganha em todos os sentidos: mentalmente, visualmente, energeticamente. Viajando você se propõe a conhecer e viver coisas e situações que contribuem para seu crescimento pessoal e experiência de vida.

Hoje em dia, além do aumento da vontade de viajar, também existem muitas facilidades, como o aeroporto Regional do Planalto Serrano, em Correia Pinto, que beneficia a todos da Serra Catarinense. Há parcelamentos em boleto bancário, aplicativo e o site da CH TUR, onde o passageiro pode comprar tudo online, mas sempre com a consultoria de viagem, na qual não tem custo extra.

Ainda existe um preconceito, devido à desinformação, onde algumas pessoas pensam que pagariam mais caro por comprar em uma agência de viagens, mas isso não é verdade. Com a agência você ganha muito mais.

Comprando na agência, você tem consultoria especializada, roteiro com todas as dicas e atendimento 24 horas, por consultoras realmente preocupadas com seu bem estar. Ah, e cobrimos qualquer oferta de preço, seja de loja física ou virtual, de empresa idônea, o que garante ao cliente o menor custo e com benefícios exclusivos.

Que possamos levar algo de bom com o que passamos pela pandemia, e que seja de valorizarmos mais a vida, curtindo boas viagens e conhecendo novas paisagens, pois o que fica são só as boas lembranças. Viajar é preciso porque o tempo passa e a vida é curta.





correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense