Siga-nos nas Redes Sociais:

MUNICIPAL DE FUTSAL

Édipo vive noite de herói e classifica o Galera Futsal nas penalidades; Maqfort elimina a Dynamica em jogo emocionante

Confira os resultados da segunda noite das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal

Ricardo Alves/CO
Foto: Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Dois jogos pela segunda noite das quartas de final do Campeonato Municipal de Otacílio Costa agitaram a noite dos otacilienses que compareceram ao Ginásio de Esportes Nelson Melo de Liz, no bairro Poço Rico, nessa quinta-feira (11).

IVA Futsal 1 (4) x (5) 1 Galera Futsal

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

O melhor da fase de grupos enfrentava o melhor terceiro, em muito campeonatos, a equipe que obteve melhor campanha sempre tem um "confronto mais fácil" na próxima fase, porém, esse não foi o caso para o IVA Futsal, que já nas quartas de final, pegou o tradicional Galera Futsal.

Logo no primeiro tempo, o goleiro Édipo, do Galera, começou a mostrar para o que veio. O arqueiro fez, no mínimo, três defesas importantes para garantir um empate sem gols na primeira etapa. Mauro, do outro lado, também fez boas intervenções.

O IVA abriu o placar no segundo tempo com Guilherme Waltrick, de falta. Ao receber na beirada de campo, Marquinho, que não fazia um bom jogo, errou no domínio, Leandrinho aproveitou e igualou o placar.

Como no tempo regulamentar o jogo terminou em empate, a vaga para as semifinais foi decidida nos pênaltis. Por 5 a 4, o Galera Futsal garantiu a vaga. Édipo, que já havia sido destaque nos 40 minutos, agarrou uma penalidade.

Maqfort 4 x 3 Dynamica

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

No último confronto da noite a Dynamica abriu logo o placar com Jefferson Firmino, que aproveitou o passe certeiro de Roliday e testou no cantinho de Pililim, que nada pôde fazer. Juninho aumentou a vantagem numa chapada por baixo do goleiro. Yago diminuiu antes do fim do primeiro tempo.

Se na primeira etapa não faltou emoção, a segunda também não deixou à desejar. Douglas se antecipou na saída de bola e tocou por cobertura para empatar a partida. O número quatro da Maqfort e da Ponte Preta estava para o jogo, depois de um belo passe de letra de Dodô, ele só teve o trabalho de tocar para a rede.

Mas nada parecia perdido para a Dynamica, Roliday aproveitou Pililim adiantado e bateu por cima para marcar um golaço. Porém, no final brilhou a estrela de Cristofer: em jogada, ele e Yago se atrapalharam, mas a bola sobrou para o camisa 12, que ajeitou o corpo e bateu colocado para dar a classificação para a Maqfort, que enfrenta o Galera Futsal na semifinal do Campeonato Municipal de Futsal.







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense