Siga-nos nas Redes Sociais:

Municipal de Futsal

Bill e Pequeno saem na frente na rodada de ida semifinal do Campeonato de Bocha

Vaga para a final será decidida na quinta-feira (9), no Bar Toca do Tigre

Ricardo Alves/CO
Foto: Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Os mata-matas do Campeonato Municipal de Bocha de Otacílio Costa finalmente chegaram. Quatro guerreiros duelarão entre si em jogos ida e volta para saber quem serão os finalistas.

Bill 12 x 9 Jé

O primeiro jogo da noite foi entre os palmeirenses Gabriel Carvalho (Bill) e Jeferson Rosa (Jé). Os amigos do consulado disputaram uma partida emocionante com placar apertado. Bill, que jogou com as bolas azuis, abriu boa vantagem, sempre com as dicas de seu avô, o experiente Tio Carvalho.

Porém, Jé se recuperou e conseguiu empatar a partida em 8 a 8. O jogo garantiu emoção até os últimos instantes: com o placar em 10 a 9, Jé estava com o ponto garantido, mas errou a mão no lançamento e a bola bateu na de Bill, que rolou para a frente e ficou mais perto do bolim, garantindo a vitória.

Como o sistema do campeonato é de ida e volta, o saldo de gols é o critério de desempate, ou seja, na partida de volta, que será realizada na quinta-feira (9), na cancha da Toca do Tigre, Jé não pode permitir que Bill passe de nove pontos. Caso ele vence a partida pelo mesmo número de pontos, será decidida nos critérios de desempate.

Sapo 6 x 12 Pequeno

Em partida tranquila, Pequeno conseguiu uma boa vitória diante de Sapo, que tem uma difícil missão na Toca do Tigre: impedir que o adversário passe de seis pontos. No jogo, Pequeno abriu larga vantagem, Sapo até tentou esboçar uma reação, mas não foi o suficiente.








WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense