Siga-nos nas Redes Sociais:




LIGA RIOSULENSE

Com dois gols perdidos, Poço Rico empata com o União, em Taió

Vermelho chegou a quatro pontos na competição

Ricardo Alves/CO

O segundo jogo entre Poço Rico e União, pela fase de grupos da Liga Riosulense, terminou num empate sem gols, na tarde deste domingo (12), em Taió.

Primeiro tempo

Pelo calor excessivo, o jogo começou bastante cadenciado, com nenhuma das equipes apostando na velocidade, mas sim, no toque de bola. O Poço Rico perdeu dois gols feitos na primeira etapa, o primeiro com Gima: em cruzamento para o meio da área, o atacante não conseguiu tocar para o gol e passou da bola, os otacilienses presentes no estádio comemoraram, mas o placar não foi alterado.

O segundo foi com Roni, no rebote do goleiro, o meio campista apareceu livre na sobra e errou o chute.

Segundo tempo

O cansaço e o sol forte judiaram de ambos os times, que não fizeram um segundo tempo ofensivo, foi bastante disputado no meio campo. Os destaques da partida foram o zagueiro Gean, do Poço Rico e o volante Luan, do União.

Próximo jogo

Com as partidas do dia 12, a Liga Riosulense encerra as atividades em 2021 e retorna somente no dia 23 de janeiro, onde o Poço Rico enfrenta o Guarani, de Rio do Sul, no Estádio Vidal Ramos Junior, em Lages. O Vermelho com o empate chegou a quatro pontos.





correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense