ivc.png

Libertadores

Com o apoio da torcida, Atlético-MG decide vaga na final da Libertadores contra o Palmeiras

Jogo de ida foi um empate sem gols, no Allianz Parque

Ricardo Alves/CO
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Atlético-MG e Palmeiras decidem, na noite dessa terça-feira, 28, no Mineirão, o primeiro finalista da Copa Libertadores da América. O jogo acontece às 21h30 com transmissão do SBT e da Conmebol TV.

Primeiro jogo

Divulgação/Atlético-MG/

A partida de ida, na última terça-feira, 21, no Allianz Parque, foi marcada pelo marasmo: nenhuma das equipes conseguiu criar chances concretas de gol, o que gerou um confronto bastante disputado no meio-campo. O Galo ainda teve um pênalti perdido por Hulk, que acertou a trave palestrina.

Segundo jogo

A previsão para o segundo jogo é parecida com a do primeiro. O Palmeiras, do português Abel Ferreira, virá com a proposta de se defender e jogar por uma bola, como foi no primeiro jogo. Com um meio-campo bastante seguro com Felipe Melo e Zé Rafael, o Verdão jogará pelo contra-ataque. Já o Atlético-MG, com um poderoso ataque e o apoio do seu torcedor, tentará fazer o resultado em casa, pois se o adversário marcar, os donos da casa precisarão fazer dois gols para a classificação. Todos os empates com gols são favoráveis para os paulistas. Em caso de mais um 0 a 0, a partida irá para os pênaltis.

Prováveis escalações

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas (Keno ou Savarino).

Com o desfalque do atacante Diego Costa, que trata de uma lesão na coxa, o Galo deve optar por Hulk na função de centroavante.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano (Wesley).

Apesar de a chance de repetir a formação da semana passada seja grande, Danilo e Wesley são opções para Abel Ferreira. O ponta ganhou espaço no elenco palmeirense e se destacou nas últimas partidas, o que faz sombra ao atacante Luiz Adriano, que vive má fase.









WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense