Siga-nos nas Redes Sociais:




MUNICIPAL DE FUTSAL

Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal de Otacílio Costa

Confira os dias, horários e a análise dos embates

Ricardo Alves/CO
Foto: Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Os oito melhores times da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Otacílio Costa se enfrentam para saber quem será o campeão. As quartas de final foram divididas em dois dias, a primeira ocorre nessa quarta-feira (10), a partir das 19h15 e a última na quinta-feira (11), no mesmo horário.

Quarta-feira - 10/11 - 19h15

Igaras Futsal x RZ Antenas

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

A melhor defesa enfrenta o melhor ataque. O Igaras Futsal sofreu apenas três gols na primeira fase, muito se deve à união do time, da dedicação tática dos jogadores e das intervenções do experiente goleiro Luan. Do outro lado, o RZ Antenas marcou 11 gols, e ao lado do IVA Futsal, detém o melhor ataque da fase classificatória. Porém, com a expulsão de Renan Barbosa no último jogo, contra o Independente Poço Rico, a equipe das Antenas perdeu seu principal jogador, que marcou quatro gols na fase de grupos e foi o terceiro do Grupo A. O Igaras também possui desfalques: Gabriel Eger não será uma opção para o técnico Pietro, e Andrei, com uma torção no tornozelo, é dúvida para o jogo dessa quarta-feira.

Apesar das baixas de ambos os lados, o confronto promete ser equilibrado, mas com leve favoritismo para o RZ Antenas, que possui bons nomes como Guilherme e Vinícius. Do lado do Igaras, Léo Lopes e Andrei, caso jogue, pode fazer a diferença.

20h15

União FC Véio x Dom Decore Futsal

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Mesmo com a derrota sofrida na primeira rodada para o Galera Futsal, a equipe do União conseguiu se recuperar e conseguir duas vitórias seguidas. Do outro lado, o Dom Decore Futsal fez uma primeira fase bastante sólida, com uma derrota e duas vitórias. 

O União entra como favorito no confronto pelo forte e experiente time, com nomes como Cícero, Lucas e o bom goleiro Max. O Dom Decore possui um time jovem, mas com bons jogadores, principalmente Giovani, que liderou o ataque da equipe na primeira fase, com três gols.

Quinta-feira - 11/11 - 19h15

IVA Futsal x Galera Futsal


Ricardo Alves/Correio Otaciliense

O melhor time da fase de grupos enfrenta o melhor terceiro. O IVA superou a derrota sofrida na primeira rodada para o RZ Antenas e conseguiu ser o melhor ataque da competição. Com, jogadores como Jean Amaral, Dyeffe e Gonha, a equipe entra como favorita para o confronto. O Galera se classificou com a vitória do Igaras Futsal sobre o Bossardi, na última rodada, porém, pela tradição e a camisa pesada, jogadores como Dante, Leandrinho e Fabinho podem desequilibrar numa partida de mata-mata.

20h15

Maqfort x Dynamica

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Os jogos da quinta-feira prometem ser equilibrados, Maqfort e Dynamica fizeram campanhas sólidas. Ambos os times possuem jogadores experientes e jovens promissores, como é o caso de Cristofer, do Maqfort, e Gabriel Marafigo, da Dynamica. Os garotos são as grandes revelações do campeonato e desequilibram sempre que saem do banco. 

A defesa da Dynamica também deve ser levada em conta, todos os jogadores são responsáveis taticamente e o goleiro Roliday faz um campeonato muito bom. O ataque do Maqfort também é notável, com 10 gols marcados em quatro jogos. O confronto promete ser equilibrado, mas a Maqfort chega como favorita.




correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense