ivc.png

Libertadores

Favorito, Flamengo enfrenta o Barcelona (EQU) no primeiro jogo da semifinal da Libertadores

Arrascaeta e Filipe Luís são os desfalques do Mengão

Ricardo Alves/CO
Foto: Paula Reis/Flamengo

Não é de hoje que o Flamengo é considerado um dos melhores elencos do Brasil. Atual terceiro colocado no Brasileirão e na semifinal da Copa do Brasil, o Mengão entra em campo na noite dessa quarta-feira, 22, contra o Barcelona (EQU) pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores.

Apesar da derrota sofrida em casa diante do Grêmio, o clube brasileiro é franco favorito diante dos equatorianos, que enfrentam má fase no Campeonato Nacional: nos últimos cinco jogos, o Barça ganhou apenas dois.

O Flamengo entra em campo com dois desfalques importantes: Arrascaeta, com uma lesão na coxa, sofrida na vitória contra o Palmeiras e Filipe Luís, com problemas na panturrilha. Acredita-se que o técnico Renato Gaúcho deve optar por Vitinho e Renê para serem os substitutos dos jogadores. A boa notícia é a possível estreia do zagueiro David Luiz, contratado na última janela de transferências.

O jogo, que marca a volta do público ao Maracanã num jogo de Libertadores, acontece às 21h30, com transmissão da Fox Sports.

Confira as prováveis escalações: 

Flamengo: Diego Alves; Renê, David Luiz, Rodrigo Caio e Isla; William Arão e Andreas Pereira; Bruno Henrique, Vitinho e Everton Ribeiro; Gabriel.

Barcelona (EQU):  Javier Burrai, Byron Castillo, Luis Fernando León, Williams Riveros e Mario Pineida; Bruno Piñatares, Nixon Molina (Sergio López), Emmanuel Martínez, Adonis Preciado; Damián Díaz e Gonzalo Mastriani.







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense