Siga-nos nas Redes Sociais:




ESPORTE

Foi de sair faísca: Elétrica é a campeã da Taça Azul de Futsal da Sudati

Equipe venceu o PSG Acabamentos nos pênaltis e se sagrou campeã

Ricardo Alves/CO
Foto: Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Depois de muita luta dentro da quadra do Ginásio Nelson Melo de Liz, no bairro Poço Rico, a Taça Azul, o Campeonato Interno da Sudati, chegou ao fim.

Emoção não faltou à decisão, que foi para os pênaltis.

Disputa do terceiro lugar: Os Mancos do Mayneguinho x Mecânica

A disputa pela medalha de terceiro lugar não aconteceu, pois a equipe da Mecânica não compareceu. Portanto, Os Mancos do Mayneguinho conquistaram o terceiro lugar por W. O.

Final: PSG Acabamentos 2 (3) x (4) 2 Elétrica

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

A decisão estava recheada de bons jogadores. Do lado do PSG, Kayan, Bigode e o habilidoso Patrick formavam um trio poderoso. Por parte da Elétrica, Gabriel Eger, jogador do Poço Rico e o goleiro Wolff.

A Elétrica saiu na frente com um de Wolff. O goleiro carregou a bola até o campo de ataque, como ninguém contestou, ele chutou de bico e a bola parou no ângulo de Alex, que nada pôde fazer.

Com sangue nos olhos em busca do título e da artilharia, Bigode, de falta, empatou a partida. O primeiro tempo terminou empatado, mas com o PSG melhor na partida.

Na saída errada de Wolff, Bigode interceptou e bateu por cobertura, marcando seu segundo gol e virando a partida. O PSG ainda criou boas chances com Patrick e Kayan.

A Elétrica, na obrigação de ir pra cima, levou perigo ao adversário, principalmente com Gabriel Eger e Gustavo. Porém, a bola parecia não entrar, o goleiro defendia, batia na trave, o atacante não alcançava no carrinho, tudo parecia rumar para o título do PSG, mas eles não contavam com Vinícios, que bateu cruzado de perna direita, o arremate fez a curva e morreu na bochecha da trave, com alguns segundos para o fim do jogo.

A decisão foi para as penalidades e com sangue frio, a Elétrica venceu por 4 a 3 e conquistou o título da Taça Azul de Futsal.

Confira a classificação e prêmios individuais:

1º lugar: Elétrica

2º lugar: PSG Acabamentos

3º lugar; Os Mancos do Mayneguinho

Artilheiro: Bigode (nove gols)

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Melhor goleiro: Leandro

Ricardo Alves/Correio Otaciliense




correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense