Siga-nos nas Redes Sociais:

MUNICIPAL DE BOCHA

Invicto: Pequeno é campeão do Campeonato Municipal de Bocha

Numa final emocionante, desbancou Jé e conquistou a taça

Ricardo Alves/CO
Foto: Ricardo Alves/Correio Otaciliense

O Bar Toca do Tigre, no bairro Fátima, estava cheio para prestigiar a final do Campeonato Municipal de Bocha entre Pequeno e Jé. No duelo de ida, uma vitória de Pequeno por 12 a 8, o placar força Jé a não levar mais que oito pontos.

Bill/Tio Carvalho 12 x 5 Sapo/Germano

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Sapo, que perdeu a primeira partida para Bill na cancha do Bar do Tibúrcio, deixou para seu reserva, Germano, a difícil missão de limitar Bill a quatro pontos. Ao marcar o ponto que lhe garantiu a vitória, o palmeirense chamou seu reserva, o experiente Tio Carvalho, para terminar a partida, que terminou em 12 a 8 para Germano.

Com o triunfo, Bill e Tio Carvalho ficaram com o terceiro lugar na competição.

Pequeno 12 x 10 Jé

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Desde o começo do jogo, os dois finalistas honraram o lugar onde estavam. Tanto Jé, quanto Pequeno eliminaram jogadores experientes, e como representantes da nova geração da bocha otaciliense, fizeram uma partida de encher os olhos.

Jé saiu na frente, sempre meticuloso em cada arremesso, raramente fazia um lance sem ir observar antes. Ao invés de se desesperar numa potencial perda de vantagem, Pequeno manteve a calma e jogou como gente grande.

Quando chegou aos oito pontos, todos os presentes na cancha pensaram que o jogo estava acabado, menos Jé. O jogador, que vestia uma camiseta com uma foto de Elói Chaves reagiu a chegou a virar a partida em 10 a 8, o que criou um fio de esperança numa partida que já parecia perdida.

Com dois arremessos ainda a fazer, Pequeno precisava tirar a bola azul do oponente de perto do bolim. Tomou distância mediu e jogou uma batida, a bola tocou na lateral da bola azul de Jé, que foi longe. O arremesso deu o título a Pequeno, pois o ponto já estava garantido. Numa comemoração tímida, apenas fechou o punho e chacoalhou, como se não tivesse acabado de se sagrar campeão invicto do Campeonato de Bocha de Otacílio Costa.

A matéria completa sai na edição do Jornal Correio Otaciliense da próxima quinta-feira (23).

Confira a classificação:

1º lugar: Pequeno

2º lugar: Jé

3º lugar: Bill/Tio Carvalho







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense