Siga-nos nas Redes Sociais:

Municipal de Futsal

IVA Futsal goleia e quebra a invencibilidade do Maqfort

Confira este outros resultados do Campeonato Municipal de Futsal de Otacílio Costa

Ricardo Alves/CO
Foto: Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Três jogos do Campeonato Municipal de Futsal movimentaram a noite de sexta-feira (5) dos otacilenses que compareceram ao Ginásio de Esportes Nelson Melo de Liz, no bairro Poço Rico.

Galera Futsal 2 x 2 100 Talento

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

O confronto contra o 100 Talento era de suma importância para o Galera Futsal, que para garantir a vaga nas quartas de final sem depender de resultados, precisava de uma vitória. Porém, nada foi combinado com o goleiro Isaac Lopes, que fechou o gol e evitou os três pontos da equipe de amarelo.

Quem abriu o placar foi Luciano, para o 100 Talento, que após um belo lançamento de Jamaica, matou no peito e tocou na saída do goleiro Édipo. Leandrinho recebeu, driblou o goleiro e empatou para o Galera.

Se Isaac ajudava em defesas espetaculares, o irmão Kelvin garantiu lá na frente: em jogada confusa, o atacante dividiu com o jogador do Galera, depois da disputa a bola terminou no fundo das redes.

Com 2min40s para o final, o Galera se viu obrigado a apelar para o goleiro linha. Quem assumiu o posto foi o habilidoso Leandrinho. A medida surtiu efeito, tanto que Dante, em jogada individual, cortou para a canhota e bateu forte para empatar novamente a partida.

O 100 Talento pressionava a saída de bola do time de amarelo, numa dessa, a bola sobrou para Jamaica, que tentou encobrir a defesa, a bola bateu no braço de Dante, que foi expulso.

Com o empate, a situação do Galera fica difícil. Para se classificar, precisa torcer para uma derrota do Bossardi FC diante do Igaras Futsal, na segunda-feira (8).

IVA Futsal 4 x 1 Maqfort

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

O primeiro tempo de jogo foi morno, sem muitas chances criadas para ambos os lados. Os goleiros quase não trabalharam.

Parece que toda a emoção estava guardada para a segunda etapa. Em bela jogada, Gonha puxou para a perna direita e bateu com força no contrapé de Felipe, que apenas admirou o primeiro gol do IVA.

Na lateral direita da quadra, até um pouco sem ângulo, Dyeffe bateu cruzado para marcar o segundo. Um lance interessante da equipe do IVA foi num lançamento do goleiro Mauro, Marquinho tocou de primeiro por cima do goleiro, a bola beijou o travessão e foi afastada pela defesa. 

Jean Amaral marcou o terceiro ao puxar e bater pelo meio das pernas na saída do arqueiro.

Com três minutos no relógio o Maqfort partiu para Douglas como goleiro linha. Nesse momento surgiu um bom momento do goleiro Mauro, que evitou várias chances de gol da equipe, que naquele momento, era a única com 100% de aproveitamento na competição. 

No erro da saída de bola do adversário, o IVA partiu em velocidade e Marquinho marcou o quarto gol. Cristofer ainda diminuiu para o Maqfort, mas a derrota já estava sacramentada.

Marfas FC 5 x 2 Independente Poço Rico

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Ainda na briga pela classificação, o Marfas entrou em quadra contra o Independente com a ambição de vencer para se manter vivo na competição. 

Renan, já no começo da partida, chutou a bola no travessão. O primeiro gol do Marfas foi marcado pelo goleiro Grauby, que carregou até o meio da quadra e bateu de bico, a bola passou pelo meio das pernas do defensor e tirou a reação do goleiro William, que nem viu a bola chegar. A equipe de roxo ainda chutaria mais uma bola na trave, com Juninho.

Lucian marcou o segundo após driblar o goleiro e tocar de chapa para às redes.

No começo do segundo tempo, em bela jogada coletiva, Alexandre tabelou com Juninho e fez o terceiro do Marfas, que parecia estar com o jogo nas mãos.

Porém, quando a partida parecia estar no controle, Hiago apareceu e marcou dois belos gols, ambos muito parecidos: uma pancada forte de fora da área que tirou completamente a possibilidade de defesa do goleiro Cristian, que substituiu Grauby no segundo tempo.

O técnico Kristian, com um minuto para acabar o jogo, colocou Robinho. O número 92, que fazia sua estreia no campeonato, roubou a cena. O primeiro foi de pênalti. O segundo, após bela deixada de calcanhar de Juninho, bateu de bico no alto e em menos de um minuto, fez a diferença e deu esperança para o Marfas, que enfrenta o IVA Futsal na segunda-feira (8). O Independente joga no mesmo dia, contra o RZ Antenas.

Confira os jogos da próxima rodada do Campeonato Municipal de Futsal

Segunda-feira (08/11)

19h - Bossardi FC x Igaras Futsal

20h - Marfas FC x IVA Futsal

20h45 - Independente Poço Rico x RZ Antenas









WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense