Siga-nos nas Redes Sociais:




LIGA RIOSULENSE

Já classificado, Poço Rico enfrenta o Guarani, neste domingo, no Tio Vida

Vermelho tenta uma posição melhor na classificação geral

Ricardo Alves/CO
Foto: Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Com a classificação já confirmada, o Poço Rico entra em campo neste domingo (23), em casa, contra o Guarani, de Rio do Sul.

No primeiro confronto entre as equipes, o Vermelho saiu com a vitória por 2 a 1, no Estádio Alfredo João Krieck. Desta vez, a história é diferente: ambos estão garantidos no mata-mata, mas buscam posições melhores pelo fator mando de campo, como explica o auxiliar-técnico Luiz Ricardo Oliveira: "Mesmo já estando classificados, a pontuação da primeira fase servirá para definir os mandos de campo. Esperamos conquistar essa vitória para entrar com ainda mais confiança no mata-mata".

O mando é importante para os otacilienses, mas mesmo que decidam as quartas de final em casa, o jogo não será em Otacílio, devido à punição sofrida.no incidente em 2019.

O Poço Rico venceu a LDU, de Lages, por 2 a 0, em amistoso disputado no último domingo (16), no Estádio da Klabin. Na partida, foi dado preferência para jogadores da casa, e também para atletas do Poço Rico B.

A partida pela última rodada classificatória da Liga Riosulense acontece neste domingo (23), às 16h, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.





correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense