Siga-nos nas Redes Sociais:

Municipal de Futsal

Jean Amaral faz dois e lidera o IVA para a melhor campanha da primeira fase do Municipal de Futsal

Confira todos os resultados da última rodada na íntegra

Ricardo Alves/CO
Foto: Ricardo Alves/Correio Otaciliense

A fase classificatória do Campeonato Municipal de Otacílio Costa chegou ao fim na segunda-feira (8), com três jogos decisivos no Ginásio de Esportes Nelson Melo de Liz, no bairro Poço Rico.

Bossardi FC 0 x 3 Igaras Futsal

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

A noite já começou decisiva, mas não apenas para os dois times, o Galera Futsal também estava de olho, pois em caso de vitória da equipe do Bossardi, eles estariam eliminados. Ou seja, a equipe estava torcendo por uma vitória do Igaras Futsal.

A vontade do Galera foi atendida.

Apesar de estar melhor no primeiro tempo, o Igaras não conseguiu marcar, mas criou boas chances, principalmente com Andrei

No segundo tempo, Andrei abriu o placar, Bigode aumentou e Doug fechou o placar. Com o resultado o Igaras se classifica como o melhor do Grupo B e ainda de quebra garante uma vaga para o Galera, nas quartas de final.

Marfas FC 1 x 3 IVA Futsal

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

O Marfas, do técnico Kristian Andrade, entrou em quadra com o único objetivo de vencer para brigar pela terceira vaga do Grupo A com o RZ Antenas. Já o IVA veio com o objetivo de superar o Maqfort nos critérios de desempate e fazer a melhor campanha.

O placar foi aberto com quatro minutos para o fim do primeiro tempo: Gonha recebeu na cobrança de falta, a equipe do Marfas dormiu na marcação e não viu a chegada de Dyeffe, que bateu seco para marcar.

Lucian deu esperança para o Marfas com um belo gol: após receber, o atleta chutou. a bola bateu nas duas traves e morreu dentro da meta defendida pelo goleiro Mauro.

Porém, Jean Amaral colocou a bola debaixo do braço, puxou a responsabilidade e acabou com as chances do adversário. O primeiro do camisa 10 foi marcado com um chute que contou com o desvio de Lucian. O segundo foi em roubada de bola quando o Marfas optou pelo goleiro linha, Amaral partiu em velocidade e, perto da trave, bateu alto, na gaveta, para garantir a melhor campanha da primeira fase para o IVA.

Independente Poço Rico 3 x 4 RZ Antenas

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

O Independente Poço Rico, já eliminado, apenas cumpria tabela contra a equipe do RZ Antenas, que precisava apenas do empate para garantir a classificação.

Antes do início da partida, a equipe fez uma homenagem a Paulo Sérgio Oening, que faleceu em um acidente de carro no dia 2 de novembro. A ação foi aplaudida pelos presentes no ginásio.

Se existe a analogia de que a quadra de futsal é um campo de batalha, os dois times levaram a sério. O excessivo número de faltas e as divididas duras colocaram um clima quente desde o início do jogo.

Quem abriu o placar foi o RZ, Guilherme aproveitou o chute de Vinícius e de carrinho marcou seu primeiro gol na competição. O Independente igualou com Eduardo, que chutou no cantinho.

Renan Barbosa marcou um belo gol: em jogada individual, o atleta deu uma caneta no defensor e bateu de bico para marcar. Vinícius, que tinha sido garçom no primeiro gol, agora fez as vezes de artilheiro. Ao bater, a bola bateu na mão de William, que tentou se recuperar, mas não conseguiu evitar o terceiro do RZ. Hiago diminuiu para o Poço Rico com um chute de longe, que o goleiro Ed apenas olhou.

Nesse momento, uma sucessão de agressões aconteceram, a primeira envolveu os jogadores Khauan, do Independente, e Guilherme, do RZ. A equipe do Poço Rico estava claramente irritada por supostas faltas não marcadas pela arbitragem e pelas chegadas firmes do adversário. Após desarme de Guilherme, Khauan ficou caído e reclamou de falta, como os árbitros não apitaram, ele levantou e deu uma entrada dura no jogador do RZ Antenas. A falta foi apenas para amarelo, na interpretação dos juízes. No momento em que Khauan pegou na bola, Renan Barbosa comprou a briga do irmão e deu uma tesoura por trás, foi expulso na hora e desfalca a equipe do RZ nas quartas de final.

Vinícius, em belo gol de falta, marcou o quarto da equipe das Antenas e Hiago diminuiu o placar.

Estatísticas gerais do campeonato:

Melhor ataque: IVA Futsal/RZ Antenas - 11 gols

Melhor defesa: Igaras Futsal - 3 gols

Artilheiros: Cristofer (Maqfort)/Jean Amaral (IVA Futsal)/ Renan Barbosa (RZ Antenas) - 4 gols

Classificação:

Os times em verde são os classificados para as quartas de final















WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense