ivc.png

Futsal Feminino

Leoas da Serra e Telêmaco ficam no empate em jogo válido pela segunda rodada do NFFB

Robinha marcou o gol das Leoas

Assessoria de Imprensa Leoas da Serra
Foto: Fom Conradi

Em jogo válido pela segunda rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB), Leoas da Serra e Telêmaco Borba (PR) se enfrentaram no Jones Minosso neste sábado (22). As equipes ficaram no empate em 1 a 1.

O primeiro tempo começou movimentado, com o time da casa tomando a iniciativa das jogadas ofensivas. O placar foi aberto faltando cinco minutos para o fim, com Robinha. Com muita chances perdidas, as Leoas tiveram boas chegadas, com chances de gol, mas que pararam nas mãos da goleira Mari.

No segundo tempo, Telêmaco voltou mais ligado no jogo, com mais finalizações em relação ao primeiro tempo. As visitantes, mais atentas, chegaram a ter uma bola na trave e, no segundo lance de ataque, Julinha anotou para as paranaenses. Tudo igual, faltando menos de cinco minutos para o fim do jogo. E assim terminou a partida, tudo igual e com cada equipe somando um ponto. 

Robinha, a artilheira da temporada do Leoas, ressaltou a dificuldade do jogo. "Foi uma partida muito disputada. Tentamos a virada, mas a bola não entrou". 

O próximo jogo do Leoas é na segunda-feira (25), contra a ADEF (DF), às 21h, no ginásio Jones Minosso.







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense