Siga-nos nas Redes Sociais:

NFFB

Leoas empatam com o Taboão/Magnus no primeiro jogo da decisão do NFFB

Jeni e Amanda Santos marcaram para as donas da casa

Ricardo Alves/CO
Foto: Fom Conradi/Leoas da Serra

O Clássico da Serra mais uma vez é o protagonista de uma final no futsal feminino. A decisão dessa vez é a do estreante Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). No jogo de ida, as Leoas da Serra, da melhor do mundo Amandinha, empataram em 2 a 2 contra o Taboão Magnus.

Primeiro tempo

A partida começou equilibrada, com chances para os dois lados, as goleiros Re e Desi não tiveram sossego desde o começo do jogo. Porém, apesar estar melhor no jogo, com boas chances criadas com Tampa, Petuxa e Amandinha, as Leoas começaram atrás. Com nove minutos para o final, um erro de passe de Amandinha provocou um contra-ataque mortal das paulistas, que terminou nos pés de Pão, que abriu o placar.

Segundo tempo

As donas da casa fizeram a torcida presente no Ginásio Jones Minosso com o gol de empate marcado por Jeni, que recebeu belo passe de Tampa e bateu de bico no alto. Os pagantes vibraram mais ainda com a virada das Leoas. Mais uma vez envolvida na jogada, Tampa bateu de bico, a goleira Ágatha, que substituiu Desi, expulsa, defendeu com o pé e no rebote, Amanda Santos marcou.

As Leoas flertavam com a sexta falta, até que Gabi, para evitar uma chance clara de gol das visitantes, puxou a jogadora, que foi ao chão. No tiro livre, Luana Moura bateu à meia altura no canto direito de Re, para empatar a partida.

Próximo jogo

As Leoas brigam pelo título da NFFB no próximo domingo (5), em Taboão da Serra.








WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense