ivc.png

Libertadores

Palmeiras e Atlético-MG duelam pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores

Apesar de histórico pior, Galo entra como favorito

Ricardo Alves/CO
Foto: Fernando Moreno/AGIF

Palmeiras e Galo protagonizam o jogo mais equilibrado e esperado das semifinais da Libertadores 2021, na noite dessa terça-feira, 21, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Os donos da casa vem de um resultado importante contra a Chapecoense, no último sábado, 18, quando venceram por 2 a 0. Já na Libertadores, o Verdão eliminou o rival São Paulo nas quartas de final e de forma inédita eliminou o Tricolor Paulista da competição.

O Galo, do técnico Cuca, é a sensação da temporada. Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro eliminou Boca Juniors nas oitavas e o River Plate nas quartas. Com o bom desempenho de atletas como Zaracho, Nacho, Hulk e Diego Costa, o Atlético entra como favorito para o confronto.

No histórico entre os dois o Palmeiras leva a melhor: em 72 jogos, os paulistas venceram 34 e empataram 12, enquanto os atleticanos ganharam 26 vezes. Na última partida entre as equipes no Brasileirão, os mineiros venceram por 2 a 0, com dois de Savarino.

Confira as prováveis escalações:

Palmeiras

O Verdão deve repetir a mesma formação contra a Chapecoense, porém, com as voltas de Rony, no lugar de Wesley e Danilo, no lugar de Felipe Melo.

Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Patrick de Paula, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano.

Atlético-MG

Cuca tem uma pulga atrás da orelha com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que é dúvida. Savarino é o único desfalque confirmado, com um problema na coxa.

Escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair e Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas).








WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense