Siga-nos nas Redes Sociais:

ESPORTE

Poço Rico anuncia a contratação do atacante Marcelo Quilder, ex-Joinville

O centroavante chega para fazer dupla com Gima

Ricardo Alves/CO
Foto: Reprodução

Os torcedores do Poço Rico podem comemorar, pois um novo fazedor de gols está na área. O atacante Marcelo Quilder, ex-jogador do Joinville, é o novo reforço do Colorado para a disputa da Liga Riosulense. Segundo o técnico Aldemir Oliveira, vários times estavam na briga pelo jogador, que foi artilheiro da Liga do Alto Vale 2021, mas o atleta decidiu vestir as cores do Poço Rico.

Quilder vem para fazer companhia para Gima, que carecia de um companheiro de ataque desde a saída de Léo Freitas, que irá defender o União de Taió, adversário da equipe otaciliense no domingo (21). O jogador possui passagens por times como Botafogo, Inter de Lages, Joinville e fora do país, vestiu as camisas de Deportivo Lara, da Venezuela, e Inter Baku, do Azerbaijão.

"Já estava o observando fazia algum tempo, mas fui devagar nas negociações, ele e Gima jogaram juntos na Liga do Vale Norte, então já tem um certo entrosamento", comenta Bidi. A nova contratação fará sua estreia no domingo, contra o União de Taió, no primeiro jogo do Poço Rico pela Liga Riosulense, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense