Siga-nos nas Redes Sociais:

LIGA RIOSULENSE

Poço Rico estreia na Liga Riosulense no domingo, contra o União de Taió

A partida será transmitida ao vivo pelo Correio Otaciliense, diretamente do Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages

Ricardo Alves/CO
Foto: Divulgação/A. A. Poço Rico

O Poço Rico, do técnico Aldemir Oliveira (Bidão), inicia sua jornada na Liga Riosulense neste domingo (21), contra o União de Taió, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

A partida conta com muitos pontos de vista. O primeiro é a rivalidade entre os dois times, que aflorou nos últimos anos, devido aos encontros na Liga, e claro, na final de 2018, na qual os taioenses venceram, nos pênaltis.

O reencontro de Léo Freitas com a torcida do Poço Rico irá colocar calor no jogo. O ex-atacante do Vermelho, agora faz dupla de ataque com Índio, no União.

Reprodução/Instagram

A torcida está ansiosa com a estreia de Marcelo Quilder com a camisa da equipe de Otacílio Costa. O centroavante, que teve passagem por clubes catarinenses e também fora do país, é a contratação de peso do Poço Rico para a temporada. O jogador de 34 anos será o companheiro de Gima e é a esperança de gols na competição.

Reprodução/Instagram

A partida será transmitida ao vivo pelo Correio Otaciliense, a partir das 15h, diretamente do Tio Vida, com narração de Vantuir Rech e comentários de Ricardo Alves e Luiz Carlos Schlichting. 







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense