Siga-nos nas Redes Sociais:

LIGA RIOSULENSE

Ponte perde em casa para o Asa Branca e se complica na Liga Riosulense

Macaca ainda não venceu na Liga e depende de resultados para se classificar

Ricardo Alves/CO
Foto: Ricardo Alves/Correio Otaciliense

O apoio da torcida que compareceu no Estádio da Klabin não foi suficiente para que a Ponte Preta saísse com a vitória, ao contrário, o Asa Branca aplicou um placar de 3 a 0 e dificultou a vida da Macaca na Liga Riosulense.

Primeiro tempo

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Além dos jogadores, a chuva também foi uma protagonista no jogo da tarde deste domingo (05). A água deixou o campo escorregadio e o jogo bastante travado. A Ponte dominava a posse de bola até a metade do primeiro tempo. A ausência de Cebola dificultou o último passa para os atacantes Jeferson e Josias, que ficavam isolados na frente. Em disparada na área da Macaca, Cícero derrubou o atacante do Asa Branca na área e o juiz marcou. Ruan deslocou Jocemar e fez o primeiro da equipe de Agronômica.

Depois de dividida com o zagueiro Douglas, Bruno caiu de mal jeito no gramado e deslocou o ombro, tendo que ser imediatamente substituído. Antes do final do primeiro tempo, o Asa fez boa jogada pela ala, no cruzamento, Ruan recebeu, girou e driblou Jocemar, quando o atacante bateu para o gol, Douglas, na tentativa de se recuperar, se atirou na frente do chute, na interpretação do árbitro, a bola bateu na mão do defensor, portanto a penalidade foi marcada e cartão amarelo para o camisa 4 da Macaca. O próprio Ruan converteu a cobrança.

Segundo tempo

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Assim como no final da primeira etapa, o Asa Branca dominava o ataque. Ao menos quatro boas oportunidades não foram convertidas em gol pelos atacantes. Com a bola no pé, Dante foi pressionado por Michel, que desarmou o defensor e tirou do goleiro, que nada pôde fazer para evitar o terceiro gol do Asa, que venceu o jogo.

Próximo jogo

A situação da Ponte Preta fica difícil. Com a derrota sofrida, soma apenas um ponto e depende de resultados para buscar a classificação, devido à vitória do Guarani, de Rio do Sul sobre o União de Taió. A Macaca volta a campo somente no dia 23 de janeiro, em Taió, contra o Cacique.







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense