Siga-nos nas Redes Sociais:

LIGA RIOSULENSE

Ponte Preta empata com o Cacique em casa e continua sem vencer na Liga Riosulense

Macaca da Serra conquistou apenas um ponto nos dois jogos disputados

Ricardo Alves/CO
Foto: Ricardo Alves/Correio Otaciliense

A Ponte Preta, de Otacílio Costa, empatou em 1 a 1 contra o Cacique, de Taió, e continua sem vencer na Liga Riosulense. Em duas partidas, a Macaca da Serra somou somente um ponto, justamente no empate da quente tarde deste domingo (28), no Estádio da Klabin, na Capital da Madeira.

Primeiro tempo

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

O jogo começou bastante truncado, apesar de o sol não ser um dos personagens principais, o mormaço deixou o clima bastante abafado. 

Quem abriu o placar foi a Ponte Preta. No rebote da cobrança de falta de Cleysson, Josias, oportunista como só ele, marcou no rebote o primeiro gol dos otacilienses na competição.

O Cacique empatou a partida em um lance peculiar. Ao achar que o auxiliar daria o impedimento, a equipe alvinegra parou, Rodrigo saiu sozinho com Jocemar e não perdoou o vacilo do sistema defensivo dos donos da casa.

Os visitantes criaram mais duas chances. A primeira, em bola levantada na área, Jocemar, na tentativa de encaixar a bola, não conseguiu e ainda perdeu o equilíbrio, o atacante chegou na sobra e o chute parou no peito do arqueiro. A segunda, em passe nas costas de Bica, o jogador bateu no travessão.

Segundo tempo

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Ambas as equipes sentiram o desgaste físico na segunda etapa. Mesmo com as substituições, a Ponte não conseguiu impor seu ritmo de jogo e ainda sofreu as perdas de Juninho e Cebola, lesionados.

A única chance clara de gol foi criada pelos visitantes. Após erro na saída de bola no meio campo, o atacante do Cacique saiu novamente cara-a-cara com Jocemar, que com a ponta do pé, estilo Casillas, evitou a virada dos taioenses.

Mesmo com um a mais, após a expulsão de Jonathan, a Ponte não conseguiu jogar e ficou com um amargo empate no Estádio da Klabin.

"Nós buscamos o resultado desde o começo, o resultado não veio. O time deles é ótimo, conseguimos o empate e não está nada perdido no campeonato ainda. Agora é trabalhar para conquistar a vitória contra o Asa Branca domingo que vem", comenta Lobinho, técnico da Ponte Preta.

Próximo jogo

A Ponte Preta continua sua jornada na Liga Riosulense já no próximo domingo (5), contra o Asa Branca.







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense