Siga-nos nas Redes Sociais:

MUNICIPAL DE FUTSAL

RZ Antenas e União FC Véio são os primeiros semifinalistas do Municipal de Futsal

A noite foi dos goleiros: Edi garantiu nas penalidades para o RZ e Max marcou dois na goleada do União contra o Dom Decore Futsal

Ricardo Alves/CO
Foto: Ricardo Alves/Correio Otaciliense

Enfim começaram os mata-matas do Campeonato Municipal de Otacílio Costa. As oito melhores equipes da fase classificatória duelam para saber quem será o campeão.

Na primeira noite das quartas de final, dois jogos movimentaram a noite dos otacilienses nessa quarta-feira (10), no Ginásio Nelson Melo de Liz, no bairro Poço Rico.

Igaras Futsal 1 (6) x (7) 1 RZ Antenas

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

O primeiro jogo foi entre a melhor defesa (Igaras Futsal), e o melhor ataque (RZ Antenas). Ambas as equipes possuíam desfalques importantes, do lado do Igaras, Andrei, Gabriel Eger, Nilton e Léo Lopes não puderam jogar. Da parte do RZ, Renan Barbosa e Guilherme foram as baixas.

O jogo começou eletrizante o Igaras em cima, com bons ataques puxados por Bigode e Doug, que lideravam a equipe. No meio do primeiro tempo a equipe das Antenas conseguiu encaixar bons ataques, mas as atuações dos goleiros foram espetaculares. Ed, do RZ, fez no mínimo quatro defesas importantíssimas.

Todos os gols foram marcados no segundo tempo, quem abriu o placar foi Bigode, no contra-ataque. O adversário tentava o empate: Titico liderava o time ofensivamente e quase marcou em uma bela bicicleta, que explodiu no travessão. Porém, depois de tantas tentativas, o camisa 22 finalmente conseguiu empatar e extravasou na comemoração.

A partida terminou em 1 a 1 e os times decidiram as vagas nos pênaltis. Por 7 a 6, o RZ Antenas se classificou para a próxima fase, o goleiro Ed foi o grande herói após agarrar duas penalidades.

União FC Véio 6 x 1 Dom Decore Futsal

Ricardo Alves/Correio Otaciliense

O União entrou em quadra on fire e já no primeiro tempo aplicou dois gols. O goleiro Max carregou a bola até o meio da quadra e bateu, Rodolfo defendeu, a bola bateu na trave e sobrou limpa para Yago Matteucci fazer. O segundo foi marcado por Cícero, que após bonito passe de Jeffinho, bateu seco de chapa no cantinho.

Com a pressão da Dom Decore, quem apareceu foi Max, que conseguiu fazer boas defesas.

No segundo tempo quem abriu o placar foi Max, com um belo chute de fora da área que morreu no ângulo.

Giovani, o artilheiro da Dom Decore diminuiu.

O União ainda faria mais três com Ian, Bruno e mais um de Max.

Com a vitória, a primeira semifinal já está definida entre RZ Antenas e União FC Véio.







WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense