ivc.png

NFFB

Taboão domina e goleia as Leoas da Serra pela última rodada do NFFB

Leoas não conseguiram impor o ritmo fora de casa

Ricardo Alves/CO
Foto: Ricardo Artifon/CBFS

O "Clássico da Serra", travado por Taboão/Magnus e Leoas da Serra, foi uma das atrações da última rodada do Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB) desse sábado, 18. O confronto foi o primeiro entre as duas equipes depois da decisão da Taça Brasil, vencida pelas Leoas.

As lageanas não conseguiram impor ritmo e criaram poucas chances ao longo do jogo. Quem dominou as ações foi o time paulista, mesmo num primeiro tempo sem gols, as paulistas conseguiram botar a goleira Re para trabalhar, e quando a bola não parava na arqueira, encontrava a trave.

Na última etapa, as Leoas começaram bem com uma ótima oportunidade que parou na goleira Desi, mas no contra-ataque, Natalinha colocou Lorena na cara do gol para fazer o primeiro de Taboão. O segundo foi marcado por Pão, com um chute cruzado no canto esquerdo de Re. As paulistas pareciam não errar mais, com 13 minutos para o final, em jogada de escanteio, Drika chutou forte e rasteiro para marcar o terceiro. O quarto gol foi uma pintura: a três vezes melhor do mundo, Vanessa, viu a goleira das Leoas adiantada na cobrança de falta e mandou por cima. Su Reis fechou o placar.

Apesar do resultado as Leoas se mantém em segundo lugar com 22 pontos e dependem de uma derrota ou empate do Stein Cascavel para se manterem na posição.








WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense