Siga-nos nas Redes Sociais:

EMPREENDEDORISMO

Empreender Otacílio: evento vai colocar Otacílio Costa no mapa do empreendedorismo catarinense

Primeira edição trará à Otacílio Costa um dos maiores empresários do sul do Brasil.

Alisson Magalhães / CO
Foto: Divulgação
O Empresário Roberto Baby, da Bella Janela, será o palestrante principal da primeira edição do evento.

O próximo dia 11 de novembro tem tudo para se tornar mais um dia histórico para Otacílio Costa, que passará a contar, a partir deste dia, com um evento anual voltado para o fomento ao empreendedorismo em âmbito local e regional. Trata-se do "Empreender Otacílio", primeiro evento do tipo na cidade, que pretende proporcionar aos participantes a oportunidade de terem contatos com experiências de sucesso que poderão ajudá-los a aperfeiçoar seus negócios e incorporar um perfil empreendedor às suas empresas.

O Evento, idealizado pelo Jornal Correio Otaciliense, será realizado pelo jornal e pelo Núcleo de Jovens Empreendedores de Otacílio Costa, da Acil, nas dependências do salão paroquial da Igreja Matriz, no bairro Santa Catarina, a partir das 19h30, contará com jantar ao som de música ao vivo, além de pequenas apresentações de alguns parceiros do evento, bem como a palestra principal. Em virtude de sua importância, o Empreender Otacílio já nasce grande, e conta com a parceria de gigantes do empreendedorismo catarinense, como a Cresol, Fecomércio, sistema Fiesc, Sebrae, CDL, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

Para a diretora do Jornal Correio Otaciliense, Maria Caroline Pinheiro, o evento nasce com objetivo de, mais uma vez, trazer protagonismo para a cidade no cenário estadual. "Nós, do Correio Otaciliense, amamos e sempre acreditamos em nossa cidade. Sempre projetamos Otacílio Costa no cenário estadual frequentando o ranking dos melhores veículos de comunicação do interior do Estado. Agora, cumprindo mais uma vez a vocação de pioneirismo do jornal, queremos colocar Otacílio Costa, também, no mapa do empreendedorismo catarinense, ajudando a impulsionar no desenvolvimento econômico de nossa cidade", projetou.

O diretor do Núcleo de Jovens Empreendedores, Marcos Oliveira, chamou a atenção para oportunidade de aprendizado que o evento vai proporcionar aos participantes: "O Núcleo está com uma expectativa bem alta para o 1º Empreender Otacílio, onde poderemos aprender através da jornada do empresário de sucesso Roberto Baby e sua empresa Bella Janela. Também poderemos confraternizar com outros empreendedores de sucesso de nossa cidade. Garanta sua mesa para participar do evento", convidou.


Evento traz a Otacílio Costa, nesta primeira edição, empresário catarinense que foi destaque na Revista Forbes

A partir das parcerias sólidas, o 1º Empreender Otacílio traz à Capital da Madeira, como palestrante principal, um dos maiores empresários do sul do país. Natural de Anita Garibaldi, o conceituado Roberto Baby, dono da Bella Janela, foi destaque recentemente em entrevista para a Revista Forbes, uma das publicações mais conceituadas do mundo no segmento de negócios.

Baby, que descobriu na produção de cortinas um negócio que faturou R$ 256 milhões em 2020, começou sua trajetória como empreendedor aos 28 anos, quando era representante comercial de uma empresa do ramo. Hoje, quase 30 anos depois, emprega quase 1000 funcionários em quatro plantas fabris - duas em Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages - e produz cerca de 500 empregos indiretos. Além disso, está em plena execução de planos de expansão que pretendem dobrar o faturamento da empresa até 2025.

Contatos para firmar parcerias, cotas de patrocínio para o evento, bem como para adquirir mesas para participar podem ser realizados pelos telefones (49) 98801-0309, com Sérgio, ou (49) 99951-3834, com Marcos.










WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense