Siga-nos nas Redes Sociais:




EVENTOS

Prefeitura de Palmeira abre inscrição para a realeza da festa em comemoração aos 27 anos da cidade

O concurso será realizado no dia 4 de junho

Ricardo Alves/CO
Foto: Alisson Magalhães/Arquivo/PMP

A prefeitura municipal de Palmeira, na Serra Catarinense, abriu, nesta quinta-feira, 19, as inscrições para o concurso que irá eleger a realeza da festa em comemoração aos 27 anos da cidade.

As candidatas deverão retirar a ficha de inscrição na prefeitura entre os dias 19 e 27 de maio, das 13 às 19 horas. Para participar, a mulher deve ter de 16 a 25 anos, residir no município a no mínimo dois anos e estar solteira.

Junto da ficha, a candidata deverá entregar os seguintes documentos:

a) fotocópia da carteira de identidade e do CPF;

b) comprovante de endereço do último mês;

c) breve histórico de vida da candidata contendo: dados pessoais, escolaridade, profissão e outros elementos que entender pertinentes para utilização em futuras matérias jornalísticas e/ou de divulgação da Festa;

d) no caso de vínculo empregatício, declaração do empregador consentindo com a sua liberação para cumprir os compromissos como candidata e/ou como Rainha e/ou Princesa da Festa, como ensaios, cursos, sessões fotográficas, entrevistas, viagens e outros;

e) Termo de Responsabilidade, conforme modelo anexo, devidamente assinado, que lhe será entregue com a Ficha de Inscrição.

O concurso irá acontecer no dia 4 de junho, às 19 horas, no Salão Paroquial da Igreja Católica Nossa Senhora dos Prazeres, Centro.

Acesse o edital para mais informações




correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense