Siga-nos nas Redes Sociais:

EMPREENDEDORISMO

Workshop da mulher Empreendedora Rural reuniu mais de 200 mulheres em Palmeira

Evento, realizado pela Epagri, em parceria com a Prefeitura, aconteceu nesta sexta-feira, 29, em Palmeira.

Alisson Magalhães/CO - c/ colaboração de Oneris Lopes/Amures

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina, a Epagri, realizou, nesta sexta-feira, 29, o III Workshop da Mulher Empreendedora Rural da Serra Catarinense, que reuniu, no município de Palmeira, mais de 200 mulheres de diferentes municípios do Estado, que foram até o salão paroquial da Igreja Nossa Senhora dos Prazeres, no centro do município, para participar da programação do evento.

Com diversos palestrantes com temas diversos sobre o cotidiano dos desafios da mulher no campo, a abertura do evento contou com a presença de diversas autoridades, entre elas a prefeita de Palmeira, Fernanda Córdova, que recepcionou as lideranças, a presidente da Epagri, Edilene Steinwandter, a deputada federal Carmen Zanotto, o deputado estadual Marcius Machado, a vice-prefeita de Campo Belo do Sul, Ilzete Pinheiro Tessaro, a vice-prefeita de Bocaina o Sul, Alice Pessoa Córdova, o gerente regional da Epagri de Lages, José Márcio Lemann, além do presidente da Câmara de Vereadores de Palmeira, Alcione Pereira da Cruz.

A presidente da empresa, Edilene Steinwandter falou em sua palestra, a primeira do dia, da importância e do papel da mulher na sociedade e na família, compartilhando o reconhecimento que teve, de estar entre as 100 mulheres mais influentes no agronegócio, com as mulheres presentes no evento. "Somos todas iguais e precisamos nos apoiar umas nas outras para juntas sermos mais fortes", declarou Edilene Steinwandter.

:: Veja fotos da abertura do evento::

A Prefeita Fernanda Cordova, anfitriã do evento, falou sobre as expectativas para os trabalhos do dia:



A deputada federal Carmen Zanotto, que palestrou sobre da participação da Mulher na Política, falou sobre a importância de um evento como esse tendo a mulher como referencial nesse cenário de empreendedorismo.


O deputado Marcius Machado, que prestigiou a abertura do Workshop, falou da importância da mulher para o empreendedorismo catarinense.









WhatsApp Image 2021-04-26 at 08.59.40.jpeg

16133910719710.jpeg

correiootaciliense


Logo_CO_rodape.png
IVC.jpeg

Endereço: Rua Aristeu Andrioli, 592 - B. Pinheiros - Otacílio Costa - SC
Email: correiootaciliense@gmail.com
Telefone: (49) 3275 0857

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio Otaciliense